Quem sou eu?

Minha foto
Olá, sou estudante de teatro mas confesso que tenho afinidades com outras campos de atuação, como jornalismo, moda, decoração, cinema e por aí vai. Um dia pretendo responder à pergunta do meu próprio blog: "então, Tati, qual vai ser?"

terça-feira, 8 de março de 2011

Somos (sim!) Jovens Visionários

Oláá internautaaas!
Hoje, 8 de março de 2011 (data que celebra o dia das mulheres, apesar que todos os dias deveríamos celebrar o "ex sexo frágil") inicio meu blog para compartilhar com vocês assuntos os mais variados possíveis.
Vamos opiniar sobre tudo aquilo que acontece no mundo, no cinema, na literatura, na música, na arte, na moda... Enfim temas que sejam interessantes para serem abordados e refletidos.
Bom, esse é só o comecinho, aos pouquinhos vamos descobrindo esse blog...

Beijoos, Tati Callado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário