Quem sou eu?

Minha foto
Olá, sou estudante de teatro mas confesso que tenho afinidades com outras campos de atuação, como jornalismo, moda, decoração, cinema e por aí vai. Um dia pretendo responder à pergunta do meu próprio blog: "então, Tati, qual vai ser?"

sábado, 19 de março de 2011

Por aí! - ZARA

Essa semana eu não resisti, e entrei na  Zara para dá um look na nova coleção da marca.
Nooossa! Vocês imaginam né? Roupas maravilhosas! E o que chamou mais atenção foram as estampas das blusinhas e dos vestidos! E, claro, os sapatos! Os tons amarronzados e o quadriculado são destaques. Vale a pena "quebrar o porquinho" e passar por lá.

Fotografei com meu celular alguns looks (a qualidade não tá boa mas dá pra ter uma ideia).

Vestido longo (R$219,00)- essa estampa é linda! Estilo despojado e cai muito bem com a botinha amarronzada:


Eu quero!  (R$ 139,00)



blusinha cool(69,00)+ calça capri(139,00)+ lenço quadriculado(49,00)+bolsa jeans(139,00)
A criatividade é tudo na hora de montar um look
mas... use sempre o bom senso.


As estampas divertidas são frequentes na coleção.


blusa cool "veadinho"(59,00)+ saia estilo estudante quadriculada(99,00)+ bota cano alto(259,00)



A bota em destaque! Além de linda, parece ser muito confortável e "democrática", ou seja, pode ser usada em diferentes looks.



O destaque da foto é: Vestido quadriculado (219,00)
Pode-se acrescentar um cinto para marcar a linda abaixo do busto ou a cintura.


O clássico está em alta! Sapato oxford (199,00)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário