Quem sou eu?

Minha foto
Olá, sou estudante de teatro mas confesso que tenho afinidades com outras campos de atuação, como jornalismo, moda, decoração, cinema e por aí vai. Um dia pretendo responder à pergunta do meu próprio blog: "então, Tati, qual vai ser?"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MESSI É MASSA!

Como os últimos posts foram bastante tensos, resolvi descontrair um pouco.
Vou assumir, antes de começar o meu post, que eu não entendo quase nada do mundo futebolístico, apesar de namorar um jogador de futebol, mas isso não interfere muito não...
Porém não é preciso ser um expert da bola para ficar estarrecido com as finalizações de Messi  na semifinal da Liga dos Campeões, nessa quarta-feira, envolvendo dois dos maiores clubes do mundo e arquirrivais na Espanha: Real Madrid e Barcelona.

O melhor jogador do mundo, Messi, fez os dois gols da vitória por 2 a 0.

O primeiro gol foi, de acordo com meus humildes conhecimentos futebolísticos, foi mais comum, sem tirar o talento do nosso craque, claro.

Mas o segundo gol... Noooossa! O que foi aquilo?
Messi saiu quase do meio campo e deu uma arrancada que para acompanhar o baixinho é preciso ver um re-re-...replay do lance. Ele disparou tão rápido que uns três jogadores do Real Madrid não tiveram reflexo suficiente para alcança-lo. Quando chegou na área, chutou com o pé direito que nem Casillas (esse eu conheço da Copa do Mundo haha) conseguiu evitar essa façanha, e vamos combinar, não era justo né?

Só um craque da mais alta categoria pode realizar um feito como esse!
 É lindo de ver! Confiram o vídeo dos gols, é só clicar no título do post. Realmente vale a pena!


Bom, agora nem adianta o Cristiano Ronaldo fazer carão por que, queridooo, agora todos os holofotes estão voltados para o craque de apenas 1,69m! (tamanho não é documento ein!)



Ah Cristiano, agora só resta ficar chupando o dedinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário